O antigo Clube de Leitura em Voz Alta deu lugar ao Coro de Leitura em Voz Alta. Tem normalmente um periodicidade quinzenal e acontece na Biblioteca de Alcochete.

Os objectivos continuam a ser os mesmos; promover o prazer da leitura partilhada; a forma passou a ser outra.

Estarás sempre connosco





E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.

Miguel Sousa Tavares

3 comentários:

  1. Estarás sempre connosco, querida Isabel, sempre...
    Virgínia

    ResponderEliminar
  2. Isabel,

    Pessoas como tu, nunca partem.Estás e estarás sempre nos nossos corações, estás no meu.
    Mariana

    ResponderEliminar
  3. Só agora cheguei ao Blog. Só agora vi. Não tenho nem palavras para vos agradecer o vosso apoio, nem para vos dizer o quanto gosto de vós. A dor que me vai da alma ao coração não poderá alguma vez ser apagada, mas acredito que será com amigos como vocês que suportarei esta perda. Obrigado a todos. Beijos e abraços do sempre vosso amigo. João

    ResponderEliminar